VICTOR DESABAFA SOBRE A ARBITRAGEM!
Publicado em 03 Nov 2025 12:01 ESTvia youtube.com
Após o empate do Galo com o Internacional pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o diretor executivo Victor Bagy, desabafou sobre a atuação da arbitragem na partida.
#GalotvH2bet
H2BET | Toca e joga: https://app.h2.bet.