Atlético-MG aproveita vantagem numérica e vence o Bahia pelo Brasileirão
Publicado em 05 Nov 2025 20:07 ESTvia br.bolavip.com
Hulk, Igor Gomes e Biel marcaram os gols da partida
Atlético-MG vence o Bahia pelo Brasileirão
O Atlético-MG venceu o Bahia, por 3 a 0, nesta quarta-feira (5), na Arena MRV, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.