“Estou aguardando..”: Alê Oliveira perde a paciência e ‘detona’ momento do Atlético-MG
Publicado em 21 Sep 2025 15:08 EDTvia atleticomg.net
Alê Oliveira foi o comentarista de Botafogo x Atlético-MG pela Rádio Itatiaia. Mais uma derrota que foi classificada por ele como vergonhosa. Momento terrível vive o Alvinegro de Minas. Alê Oliveira perdeu a paciência O comentarista não poupou críticas a mais essa derrota.