Caixa detona jogadores do Atlético e isenta Sampaoli após derrota para o Botafogo
Publicado em 20 Sep 2025 20:47 EDTvia itatiaia.com.br
Galo foi derrotado por 1 a 0 para o Glorioso neste sábado, no Nilton Santos
Galo foi derrotado por 1 a 0 para o Glorioso neste sábado, no Nilton Santos
Alvinegro atravessa pior momento na temporada e amarga sete partidas consecutivas sem vitória
Victor Bagy deu entrevista após a derrota do Atlético para o Botafogo, em jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Hulk perde chances decisivas e o Atlético-MG sente pressão fora de casa
Hulk e as chances perdidas
O Atlético Mineiro foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 neste sábado (20), no estádio Nilton Santos, em mais um capítulo tenso do Campeonato Brasileiro.
Treinador argentino ainda não venceu desde o retorno pelo Galo e vê situação se complicar no Campeonato Brasileiro
Volante equatoriano não escondeu insatisfação com novo tropeço atleticano
Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram no Rio de Janeiro em mais uma rodada do Brasileirão. O resultado de 1 a 0 contra, reforça ainda mais o perigo da zona de rebaixamento. Novamente a equipe jogou mais de um tempo com vantagem numérica, nada adiantou.
Equipe de Sampaoli fica mais uma partida sem vencer no Brasileirão
Mais uma derrota
O Atlético Mineiro perdeu mais uma partida pelo Brasileirão. A equipe de Jorge Sampaoli não conseguiu fazer um bom jogo, e deixou a desejar perdendo para o Botafogo fora de casa.
Galo mais uma vez demonstrou falta de repertório com superioridade numérica e foi derrotado pelo Botafogo
O Atlético-MG pode ter um reforço internacional na próxima temporada. Cédric Bakambu, centroavante da seleção do Congo e do Bétis da Espanha, vai pintar como alvo do Galo segundo Jorge Nicola.