CEO do Atlético-MG vai para Nova York para reunião com a CBF e estreia do Brasil na Copa
Publicado em 11 Jun 2026 07:32 EDTvia br.bolavip.com
Pedro Gabriel vai estar representando a equipe mineira nos Estados Unidos, em um evento onde será debatido o fair play financeiro e a formação de liga no futebol nacional Pedro Daniel, CEO do Atlético-MG, vai representar o clube em Nova York nos próximos dias.