BASTIDORES: REAPRESENTAÇÃO na CIDADE DO GALO! 🐓
Publicado em 30 Jun 2025 19:00 EDTvia youtube.com
#galotvh2bet
Elenco alvinegro voltou aos trabalhos na Cidade do Galo após o período de férias. É a retomada para a segunda parte da temporada 2025. Nesse primeiro dia de retorno, os jogadores fizeram atividades físicas na academia e nos campos 5, 6 e 7 do CT.